quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Fantasia

Essa coleção de Livros Fantasia é uma coleção antiga que minha guardou com todo o carinho para mim esse livro conta lindas historias as minhas favoritas são O Magico de Oz, A Pequena Sereia (você pode ate achar que e como o de hoje em dia mas e uma historia diferente) e por ultimo mas não menos importante A Pequena Vendedora de Fósforos.
Essa coleção e antiga mas se você se esforçar talvez consigua encontrar esta linda coleção e esta realmente e muito indicada por mim e por muitos outros por conter tão lindas historias!

3 comentários:

  1. Realmente filhinha, essa coleção é bem antiga, de quando eu era criança, não sei se ainda ser pode encontrá-la, mas vc poderia colocar a editora e outros dados para quem se interesse. Eu li todos os livros dessa coleção e por isso guardei, vale muito à pena!!! Que bom que vc gostou, valeu à pena! bjkas

    ResponderExcluir
  2. Nossa, filha!!! Eu me lembro dessa coleção!!! Ficava guardada na sua estante e desde pequena você dava uma folheada... Esse gosto por leitura nasceu com você!!! Te amo!!!

    ResponderExcluir